Homem morre em confronto com a PM ao ser pego com plantação de maconha

Caso ocorreu no Paraná. Ação da Polícia Militar ocorreu após uma denúncia de que o local era usado para armazenar drogas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/GMC Online
Montagem que mostra plantação de maconha em casa onde suspeito morreu em confronto armado com a PM
1 de 1 Montagem que mostra plantação de maconha em casa onde suspeito morreu em confronto armado com a PM - Foto: Reprodução/GMC Online

Um homem de 37 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira (25/11) no Jardim Nobre, em Rolândia (PR). A ocorrência foi atendida após uma denúncia indicar que uma residência no bairro seria utilizada para armazenamento de drogas e possível armamento.

Quando a equipe chegou ao local, o suspeito estava armado em frente à casa. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele encostou o portão e resistiu à abordagem, momento em que ocorreu o confronto.

Leia a reportagem completa em GMC Online, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?