Homem é preso após matar irmã e gravar vídeo chorando: “Confio em Cristo”.
O irmão foi preso por latrocínio. Segundo a PCRO, a irmã foi encontrada morta em casa, com mãos e pernas amarradas e olhos vendados

A Polícia Civil de Rondônia (PCRO) prendeu, em Jaru (RO), nessa quinta-feira (24/9), João Vitor dos Santos Gonçalves (foto em destaque), 24 anos. O homem é suspeito de matar a própria irmã, Poliana dos Santos, de 31 anos.
Dias após o crime, o irmão gravou um vídeo chorando enquanto estava a caminho do sepultamento da vítima. Na gravação, ele afirma: “Eu confio tanto em Cristo e eu estou com o coração tão em paz referente a isso, mas é claro que eu tô triste”.
Veja:
A gravação foi feita enquanto João Vitor seguia para o sepultamento de Poliana. No vídeo, ele diz que sempre foi da igreja e que tentava se manter firme para ajudar a mãe e a avó. “É muito doloroso”, afirmou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO crime ocorreu em março deste ano, em Machadinho D’Oeste (RO). Poliana foi encontrada dentro de casa com sinais de violência. Ela estava com as mãos e as pernas amarradas e os olhos vendados.
Segundo a PCRO, o corpo também apresentava diversas perfurações provocadas por um objeto cortante. O celular e a motocicleta da vítima não foram encontrados na residência. Por isso, o caso é investigado como latrocínio — roubo seguido de morte.
A polícia não informou a motivação do crime, nem o que teria levado João Vitor a matar a irmã.
A coluna Na Mira tenta localizar a defesa de João Vitor. O espaço segue aberto para manifestações.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Frio e calculista”
Ainda segundo a PCRO, João Vitor foi informado por amigos de Poliana, que ela não tinha ido trabalhar. Desconfiado da situação, ele foi até a casa da irmã. Ele entrou na residência e encontrou a parente caída ao lado da própria cama.
O inquérito sobre o caso foi concluído e encaminhado ao Ministério Público de Rondônia.







