Na Mira

Homem é morto no DF com tiro na cabeça por ter “caguetado” rival. Veja vídeo

De acordo com a Polícia Militar, equipes seguem em diligências intensivas na tentativa de identificar e capturar o autor do homicídio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Imagem cedida ao Metrópoles
homicidio-em-samambaia
1 de 1 homicidio-em-samambaia - Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

Um homem identificado como Edinaldo Silva, foi executado com um tiro na cabeça em frente a uma residência em Samambaia (DF). Policiais militares do 31º BPM foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já caída no asfalto.

Vídeo: 

 

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte ainda na cena do crime. A área foi imediatamente isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que iniciou as investigações para esclarecer a execução.

Testemunhas informaram à polícia que o autor do crime matou Edinaldo porque ele teria “caguetado”, irmão do autor, que acabou preso por um crime cometido no Recanto das Emas.

De acordo com a Polícia Militar, equipes seguem em diligências intensivas na tentativa de identificar e capturar o autor do homicídio.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?