Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Homem briga, dá soco na boca e ameaça cortar cabeça da mulher no DF

Discussão entre o casal começou após esposa flagrar marido bebendo e dançando com outras mulheres em um bar da Colônia Agrícola Samambaia

atualizado 10/01/2022 15:43

Ednilson Aguiar/ O Livre

Um homem de 37 anos foi preso por policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal em situação de violência doméstica e familiar. Ele ameaçou “cortar a cabeça” da mulher. O crime ocorreu nesse domingo (9/1).

Segundo os investigadores, a vítima, de 58 anos, e o autor conviviam como casados há sete anos e não tinham filhos em comum. A mulher já teria sido agredida pelo homem em outras ocasiões, porém, nunca havia registrado ocorrência.

Na madrugada de domingo, ela foi até o local de trabalho do marido, um bar situado na Colônia Agrícola Samambaia, após ele não retornar para casa.

No local, ela encontrou o homem alcoolizado e dançando com outras mulheres. O casal iniciou uma discussão e, durante a briga, o homem agrediu a vítima com um soco na boca e cotoveladas. A mulher ficou com lesões na boca e no tórax.

Logo depois, a vítima disse que procuraria a delegacia, momento em que o autor passou a xingá-la e a ameaçá-la de morte, dizendo que iria “cortar a cabeça” dela.

A mulher registrou ocorrência na 38ª DP. Os policiais encontraram o autor na residência do casal, onde ele recebeu voz de prisão. Se condenado, o homem pode pegar até quatro anos de reclusão.

Mais lidas
Últimas notícias