metropoles.com

Mulher agredida por homem com chutes em bar chegou a perder dentes

Agressor desferiu socos e chutes após assediar a vítima e ser rejeitado. Câmeras registram a violência em São Manuel, no interior de SP

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Mulher é agredida a socos e chutes em frente a bar em São Manuel, interior de SP
1 de 1 Mulher é agredida a socos e chutes em frente a bar em São Manuel, interior de SP - Foto: Reprodução

São Paulo – Uma mulher de 37 anos foi agredida com chutes e socos em frente a um bar em São Manuel, no interior de São Paulo. Imagens de câmera de seguranças registraram a violência cometida por um homem em 21/11, no bairro Aparecida.

A vítima chegou a cair desmaiada no chão, mas ainda assim o agressor continuou a desferir chutes e socos. O suspeito a levanta pelos cabelos e continua as agressões. A mulher já estava inconsciente.

0

A mulher relatou que foi socorrida e levada para a casa por uma amiga, onde chegou vomitando sangue. Ao G1 ela contou que chegou a perder dois dentes da frente e ficou com hematomas.

Casada e mãe, a vítima afirmou que estava no bar quando o homem tentou assediá-la. Ao ser rejeitado, o homem começou as agressões verbais e o espancamento.

Pelas imagens, é possível notar que outros homens presenciaram a violência, mas apenas um deles tenta impedir o agressor. A vítima disse que, além das agressões gravadas, o homem tentou enforcá-la e atropelá-la e ainda a teria ameaçado com uma arma.

Vídeo registrou agressões (cenas fortes):

 

Agressor está solto

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles que a vítima procurou a polícia no dia seguinte às agressões, 22/11, para denunciar o ocorrido. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.

O caso foi registrado na Delegacia de São Manuel, que prossegue com as investigações por meio de inquérito policial. O agressor foi identificado. “As apurações prosseguem visando à prisão do homem e elucidação do fato”, disse o órgão em nota.

A mulher, que se mudou para São Manuel há quatro meses, segundo o G1, trabalhava informalmente na colheita de laranjas, mas não conseguiu retornar ao trabalho ainda por estar machucada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações