Mulher agredida por homem com chutes em bar chegou a perder dentes
Agressor desferiu socos e chutes após assediar a vítima e ser rejeitado. Câmeras registram a violência em São Manuel, no interior de SP
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo – Uma mulher de 37 anos foi agredida com chutes e socos em frente a um bar em São Manuel, no interior de São Paulo. Imagens de câmera de seguranças registraram a violência cometida por um homem em 21/11, no bairro Aparecida.
A vítima chegou a cair desmaiada no chão, mas ainda assim o agressor continuou a desferir chutes e socos. O suspeito a levanta pelos cabelos e continua as agressões. A mulher já estava inconsciente.

Mulher é agredida por um homem em frente a um bar em São Manuel, interior de SP Reprodução

Homem desfere socos no rosto da mulher em frente a um bar Reprodução

Vítima é atingida por socos enquanto estava encostada em um carro Reprodução

Outros dois homens veem a cena enquanto a mulher é agredida Reprodução

A agredida se desequilibra e bate no carro encostado na calçada Divulgação

A mulher cai encostada no carro Reprodução

Mesmo com a vítima caída, o agressor chuta o rosto dela Reprodução

A mulher parece desacordada, mas o homem volta a chutá-la Reprodução
A mulher relatou que foi socorrida e levada para a casa por uma amiga, onde chegou vomitando sangue. Ao G1 ela contou que chegou a perder dois dentes da frente e ficou com hematomas.
Casada e mãe, a vítima afirmou que estava no bar quando o homem tentou assediá-la. Ao ser rejeitado, o homem começou as agressões verbais e o espancamento.
Pelas imagens, é possível notar que outros homens presenciaram a violência, mas apenas um deles tenta impedir o agressor. A vítima disse que, além das agressões gravadas, o homem tentou enforcá-la e atropelá-la e ainda a teria ameaçado com uma arma.
Vídeo registrou agressões (cenas fortes):
Agressor está solto
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles que a vítima procurou a polícia no dia seguinte às agressões, 22/11, para denunciar o ocorrido. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.
O caso foi registrado na Delegacia de São Manuel, que prossegue com as investigações por meio de inquérito policial. O agressor foi identificado. “As apurações prosseguem visando à prisão do homem e elucidação do fato”, disse o órgão em nota.
A mulher, que se mudou para São Manuel há quatro meses, segundo o G1, trabalhava informalmente na colheita de laranjas, mas não conseguiu retornar ao trabalho ainda por estar machucada.