Na Mira

Homem agride mulher com retrovisor de carro e alicate de unha no DF. Veja vídeo

A mulher foi agredida enquanto dirigia o carro. Após ser ameaçada de morte, ela conseguiu pular do veículo em movimento e pedir ajuda

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / PCDF
Homem que agrediu ex com retrovisor de carro e alicate de unha é preso
1 de 1 Homem que agrediu ex com retrovisor de carro e alicate de unha é preso - Foto: Reprodução / PCDF

Um homem de 30 anos foi preso em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, nessa terça-feira (29/12), após agredir a ex-mulher dentro do carro da vítima, de 41 anos. Ele usou o retrovisor do carro e um alicate de unhas para agredi-la, além de ameaçá-la de morte.

Veja m0mento da prisão: 

 

O ataque ocorreu na noite anterior à prisão, realizada por policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). O suspeito, que já possui histórico de crimes de violência doméstica, foi detido pelos crimes de ameaça, injúria e tentativa de feminicídio, enquadrados na Lei Maria da Penha.

Segundo a Polícia Civil, o casal manteve um relacionamento de cerca de dois anos, durante o qual o agressor demonstrava ciúmes excessivos, intensificados após o término da relação.

Detalhes da agressão

No domingo (28/12), dia da agressão, a vítima dirigia o carro do Sol Nascente para o Setor O com o ex-companheiro como passageiro.

Durante o trajeto, ele começou a ofendê-la verbalmente e, ao ser solicitado que saísse do veículo, recusou-se, iniciando agressões físicas violentas.

Em determinado momento, a vítima foi retirada do banco do motorista, mas conseguiu pular do carro em movimento e pedir ajuda na via pública. Após o crime, o homem fugiu para Águas Lindas de Goiás.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e encontra-se em processo de recuperação.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?