Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Empresário baleado em briga no 1º turno é encontrado morto em casa

O empresário Kleder Luiz Piaia havia recebido alta após um período internado por ter sido baleado em Sorriso (MT); polícia investiga o caso

23/10/2026 08:37, atualizado 23/10/2026 08:38
Empresário baleado em briga no 1º turno é encontrado morto em casa
Empresário baleado em briga no 1º turno é encontrado morto em casa

O empresário Kleder Luiz Piaia, de 51 anos (foto em destaque), dono de um hotel em Sorriso (MT), morreu na quinta-feira (22/10). Ele havia ficado internado após ter sido baleado nas costas durante uma briga após a votação do primeiro turno das Eleições 2026. O homem chegou a receber alta hospitalar, mas faleceu 3 dias depois em casa.

Kleder estava em casa quando foi encontrado inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 6h30 de quinta-feira. O empresário teve uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

A causa da morte será investigada. A Polícia Civil do Mato Grosso vai apurar se há relação entre o óbito e os ferimentos provocados pelos disparos.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Confusão no 1º turno

Kleder foi baleado na Avenida Blumenau, durante uma briga que envolveu várias pessoas.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Inicialmente, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo uma briga entre um casal. Ao chegar ao local, a equipe foi informada de que uma pessoa havia sido baleada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo relatos de testemunhas, Kleder teria ameaçado um grupo que ouvia música e consumia bebidas alcoólicas. A atitude teria desencadeado a discussão, que terminou com o empresário baleado.

Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.