Na Mira

“Tá em motel?” indagou marido de mulher que acusa motorista de estupro

Na delegacia, a mulher disse: “O motorista de app me buscou e eu achei que ele ia me levar para casa, mas ele me levou para um motel”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / Redes sociais
"Em um motel?": questionou marido de mulher que denunciou estupro
1 de 1 "Em um motel?": questionou marido de mulher que denunciou estupro - Foto: Reprodução / Redes sociais

Após registrar o boletim de ocorrência na delegacia de Araguaína (TO) contra um motorista de aplicativo, por estupro, a mulher contou que recebeu uma ligação do marido, que perguntou: “Você está em um motel?”. Foi aí que ela teria percebido onde estava. O caso ocorreu nessa sexta-feira (13/3).

No depoimento, ela afirmou que estava em estado de confusão e que o motorista teria se aproveitado da situação. À polícia, a mulher, que não vai ser identificada para preservar a sua integridade, disse estar em surto, porque estava sem medicamento controlado. Ela diz ter transtorno bipolar afetivo, doença que altera o humor e os comportamentos.

“Sem os remédios, eu comecei a beber e a sair. O motorista de app me buscou e eu achei que ele ia me levar para casa, mas ele me levou para um motel.”

A Polícia Civil do Tocantins vai apurar as circunstâncias e ouvir os envolvidos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?