Na Mira

Mulher diz ter sido levada a motel e estuprada por motorista de app

A mulher contou que, no estabelecimento, o marido ligou e perguntou: “Você está em um motel?”. Foi aí que ela percebeu onde estava

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Getty Images
imagem de uma fachada de motel
1 de 1 imagem de uma fachada de motel - Foto: Getty Images

Uma mulher, que não teve a  identidade divulgada, registrou boletim de ocorrência na delegacia de plantão em Araguaína (TO) alegando ter sido estuprada por um motorista de aplicativo em um motel. O caso ocorreu na sexta-feira (13/3) e será investigado pela Polícia Civil do Tocantins.

Na delegacia, ela afirmou que estava em estado de confusão e que o motorista teria se aproveitado da situação. À polícia, ela disse estar em surto, porque estava sem medicamento controlado. Ela diz ter transtorno bipolar afetivo, doença que altera o humor e os comportamentos.

“Sem os remédios, eu comecei a beber e a sair. O motorista de app me buscou e eu achei que ele ia me levar para casa, mas ele me levou para um motel.

A vítima contou que, no estabelecimento, o marido ligou e perguntou: “Você está em um motel?”. Foi aí que ela teria percebido onde estava.

A Polícia Civil do Tocantins vai apurar as circunstâncias e ouvir os envolvidos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?