Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

DF: traficante tenta atropelar agentes federais ao fugir na contramão

Outros três criminosos foram presos com 60kg de cocaína em Samambaia. Droga havia chegado ao DF via Mato Grosso

atualizado 16/08/2022 9:18

Polícia FederalPF/Divulgação

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prendeu em flagrante três homens com cerca de 60kg de cocaína escondidos dentro de um veículo em Samambaia. Os policiais federais também apreenderam quatro carros, documentos falsos e alguns cartuchos de munição.

O flagrante foi registrado no sábado (13/8). As investigações da PF levaram ao acompanhamento de entrega de drogas vindas de Mato Grosso na capital federal.

Fuga cinematográfica

Depois de flagrada a entrega, os agentes fizeram a abordagem de quatro homens envolvidos no transporte do entorpecente. Um dos motoristas que havia acabado de receber a cocaína fugiu em alta velocidade na contramão. O criminoso, no entanto, após quase atropelar os federais, bateu o veículo em uma casa de Samambaia e fugiu do local a pé.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Os outros três homens acabaram presos em flagrante e encaminhados para a Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal, onde encontram-se à disposição da justiça para responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Mais lidas
Últimas notícias