metropoles.com

Corretor é preso após abandonar flanelinha em motel e não pagar conta

O vigia de carros alegou que não tinha dinheiro para arcar com os custos, no valor aproximado de R$ 500

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Corretor de imóveis abandona flanelinha em motel para não pagar conta
1 de 1 Corretor de imóveis abandona flanelinha em motel para não pagar conta - Foto: Reprodução

Um corretor de imóveis foi preso pela Polícia Militar da Paraíba após passar a noite em um motel em Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa (PB), com um flanelinha e fugir para não pagar a conta. O caso ocorreu nessa segunda-feira (6/5).

Segundo a PM, a corporação foi acionada pelo gerente do estabelecimento por volta das 8h. Os funcionários relataram que o casal chegou na noite de domingo (5/6), consumiu muita cerveja, cigarros, refrigerante e chegou até mesmo a adquirir uma “calcinha erótica”.

Por volta de 6h, o corretor de imóveis teria informado ao flanelinha que ia buscar o dinheiro em casa e não voltou. O vigia de carros relatou aos atendentes que conheceu o homem no mesmo dia em que foram ao motel e alegou que não tinha dinheiro para arcar com os custos, no valor aproximado de R$ 500.

Com ajuda de imagens de câmeras de segurança, os policiais militares conseguiram identificar o fugitivo. Uma vez que o carro usado pelo suspeito ostentava diversos adesivos de uma imobiliária da região.

Após buscas, o corretor foi preso e encaminhado à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de fraude e foi liberado.

Imobiliária

Por meio das redes sociais, os responsáveis pela imobiliária informaram que, apesar de o suspeito usar o carro com adesivos da empresa, ele não pertence mais ao quadro de funcionários.

“Estamos aqui na delegacia de Cabedelo para esclarecer o fato onde um de nossos ex-colaboradores entrou em um motel da cidade de Cabedelo com o seu carro ainda adesivado com a logomarca do Márcio Vieira corretor e saiu sem pagar a conta. Já tomamos as medidas cabíveis e agora está na mão da polícia”, disse o responsável pelo marketing da corretora.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?