Na Mira

Corpo de menina de 10 anos é achado enrolado em lençol dentro de vala

Uma amiga da menina viu a vítima entrar em um carro. Corpo de Yara Karolaine foi encontrado quatro dias depois

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Menina desaparecida é encontrada morta após entrar em carro de homem
1 de 1 Menina desaparecida é encontrada morta após entrar em carro de homem - Foto: Reprodução

Uma menina de 10 anos (foto em destaque), que estava desaparecida havia 4 dias, foi encontrada morta no último sábado (8/3). Ela foi achada em São Pedro do Suaçuí, em Minas Gerais. Yara Karolaine Martins Neves sumiu na terça-feira (4/3), em Água Boa (MG).

A Polícia Militar de Minas Gerais, que foi acionada para atender à ocorrência, informou que uma amiga da menina disse ter visto a vítima entrando em um carro por volta das 21h45 do dia 4 de março. Depois disso, ela não foi mais vista.

Veja fotos de Yara:

Corpo de menina de 10 anos é achado enrolado em lençol dentro de vala - destaque galeria
3 imagens
Yara Karolaine Martins Neves
Menina desaparecida é encontrada morta após entrar em carro de homem
Yara foi encontrada morta, com o corpo enrolado em um lençol dentro de uma vala
1 de 3

Yara foi encontrada morta, com o corpo enrolado em um lençol dentro de uma vala

Yara Karolaine Martins Neves
2 de 3

Yara Karolaine Martins Neves

Yara Karolaine Martins Neves, 10 anos
Menina desaparecida é encontrada morta após entrar em carro de homem
3 de 3

Menina desaparecida é encontrada morta após entrar em carro de homem

Reprodução

A testemunha indicou aos policiais que o veículo teria seguido em direção à cidade Santa Maria do Suaçuí. O corpo da criança foi encontrado quatro dias depois. Yara estava enrolada em um lençol dentro de uma vala. O corpo foi encontrado por um grupo de pessoas que estava em uma cachoeira próximo a São Pedro do Suaçuí. Eles acionaram a PMMG depois de sentirem um cheiro forte no local.

Prisão do suspeito

Um homem, motorista da Prefeitura de Água Boa, foi preso nesse domingo (9/3) suspeito pelo crime. As autoridades acreditam que ele tenha atraído a menina para o carro e a assassinado em seguida. Ele foi encaminhado para uma penitenciária em Ganhães e responde por homicídio e ocultação de cadáver.

Em nota, a prefeitura decretou luto de três dias pela morte de Yara. ”Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua família e reforçamos nosso compromisso em apoiar as autoridades para que esse crime seja esclarecido e os responsáveis punidos”, escreveu a direção.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?