Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube

Apuração pelo Brasil

Na Mira

Confira vídeo com novos ângulos de carro que explodiu em posto de GNV

Um homem que passava pelo posto no momento da explosão chegou a filmar o local e comentou sobre o estado crítico de uma das vítimas

Reprodução
explosão de carro

Novos ângulos registrados por câmeras de segurança e por populares que passavam por um posto de GNV, em São Francisco Xavier, na zona norte do Rio de Janeiro, flagraram o momento exato em que um carro explode quando estava sendo abastecido. O acidente aconteceu por volta de 9h40 desta terça-feira (26/7).

Um homem que passava pelo posto no momento da explosão chegou a filmar o local e comentou sobre o estado de uma das vítimas, que teria sofrido mutilações. “Um carro explodiu aqui na 24 de Maio, o cara perdeu o pé, a perna. Coitado!”, disse a testemunha.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

No vídeo, é possível observar que o carro estava abastecendo, quando o dono do veículo abriu o porta-malas. O cilindro de GNV explode segundos depois. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h44.

Veja novos ângulos da explosão:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Veja:

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o homem, identificado como Mario Magalhães da Penha, 67, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Salgado Filho. Já a mulher está estável e foi direcionada para o Souza Aguiar.

Veja:

Uma faixa da Avenida Vinte e Quatro de Maio chegou a ser interditada para o trabalho dos bombeiros. O trânsito no trecho da via foi liberado por volta de 12h. Segundo o Centro de Operações Rio, o tráfego segue lento na região.