Vídeo mostra momento em que carro explode em posto de GNV no Rio

Acidente aconteceu na Rua Vinte e Quatro de Maio, em São Francisco Xavier, zona norte do Rio. Bombeiros foram acionados às 9h44

atualizado 26/07/2022 18:04

Carro explode em posto GNV no Rio Reprodução

Rio de Janeiro – Imagens feitas pelas câmeras de segurança de um posto de GNV, em São Francisco Xavier, na zona norte do Rio, mostram o momento em que o veículo explode e deixa duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta de 9h40 desta terça-feira (26/7).

No vídeo, é possível observar que o carro estava abastecendo, quando o dono do veículo abriu o porta-malas. O cilindro de GNV explode segundos depois. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h44.

Veja:

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o homem, identificado como Mario Magalhães da Penha, 67 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Salgado Filho. Já a mulher, está estável e foi direcionada para o Souza Aguiar.

Veja:

 

Uma faixa das faixas da Avenida Vinte e Quatro de Maio chegou a ser interditada para o trabalho dos bombeiros. O trânsito no trecho da via foi liberado por volta de 12h. Segundo o Centro de Operações Rio, o tráfego segue lento na região.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Mais lidas
Últimas notícias