Na Mira

Barraco, tiros e confusão: homem é atingido após briga em boate. Veja vídeo

Porrada entre duas mulheres teria ocasionado a briga generalizada. Um funcionário do local foi atingido por estilhaços de bala e passa bem

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
briga-generalizada
1 de 1 briga-generalizada - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga uma briga generalizada que acabou com disparos de armas de fogo às 5h10 nessa quarta-feira (22/4), em Santa Maria (DF). A confusão começou no interior de uma boate localizada no Polo JK e terminou com um funcionário do estabelecimento atingido por estilhaços de balas.

No vídeo cedido ao Metrópoles é possível ver uma briga envolvendo várias pessoas, inclusive duas mulheres. A confusão começa dentro da boate e continua do lado de fora. Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), que investiga o fato, a briga ocorreu quando duas mulheres se desentenderam dentro do estabelecimento e começaram a se agredir.

Frequentadores do local acionaram a equipe de segurança que expulsou as mulheres envolvidas na briga, assim como seus amigos. Do lado de fora do estabelecimento, a equipe de seguranças tentou proteger as mulheres que estavam sendo agredidas por um grupo de adolescentes. Neste momento, a confusão é generalizada e o os seguranças também são agredidos pelos jovens.

No calor da confusão, um dos acusados teria dito aos seguranças que “iria matá-los e beber o sangue de todos”. Para piorar a baderna e para surpresa de todos, quando os seguranças retornavam para dentro do estabelecimento foram surpreendidos por disparos de armas de fogo. As balas atingiram a porta da boate e os estilhaços feriram um funcionário do estabelecimento.

De acordo com um dos seguranças que prestou depoimento na delegacia, os homens teriam xingado as mulheres chamando-as de “vagabundas”, “putas” e “piranhas” e falaram que iriam matá-las. Os seguranças foram agredidos verbalmente sendo chamados de “filhos da puta”, “arrombados” e comédias”.

Em seguida, os autores dos disparos fugiram do local. A polícia fez patrulhamento nos arredores da boate para tentar localizar os infratores, porém, ninguém foi detido. Na delegacia, os seguranças prestaram esclarecimentos e foram liberados. O funcionário atingido de raspão pelo tiro foi medicado e liberado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?