Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Atacado por cunhado, homem leva facada na cabeça e tem dedos amputados

Vítima foi agredida com golpes de facão e de enxada na cabeça. Tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa 5ª feira, em Ceilândia

atualizado 25/11/2022 9:47

Freepik

Um homem de 43 anos foi levado às pressas para o Centro Cirúrgico do Hospital de Base do Distrito Federal após ser atacado pelo cunhado com golpes de facão e de enxada na cabeça.

A tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (24/11), em Ceilândia. Há informações de que a vítima perdeu massa encefálica.

O homem teria um relacionamento com uma jovem de 18 anos, que está grávida. Por volta das 19h, o irmão dela foi à casa do homem e começou a agredi-lo, inicialmente, com golpes de facão. Em seguida, quando a vítima estava no chão, o agressor pegou uma enxada e continuou a atacar a vítima.

O autor fugiu do local logo após o crime, e a vítima foi levada para uma unidade de pronto-atendimento (UPA), de onde foi transferida para o Hospital de Base.

O paciente sofreu traumatismo crânio-encefálico, precisou amputar dedos e teve fratura exposta em um dos braços. O estado de saúde da vítima é grave. A 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) investiga o caso.

Mais lidas
Últimas notícias