Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Advogado do Comboio do Cão é preso com maconha na Papuda

Câmeras de segurança da penitenciaria flagraram o advogado. De acordo com informações, ele atende membros de uma facção do DF

Carolina Cardoso, Mirelle Pinheiro, Carlos Carone01/08/2022 10:31, atualizado 01/08/2022 13:24
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Material cedido ao Metrópoles
tablete escuro junto a um distintivo dourado da Polícia Penal

Um advogado foi flagrado, na tarde nesse domingo (31/7), escondendo um tablete de maconha embaixo de uma bancada destinada a atendimentos no Complexo Penitenciário da Papuda. O nome do defensor não foi divulgado.

A ação foi observada por meio de câmeras de segurança. Ao perceberem a movimentação e realizarem vistoria no local, os policiais penais encontraram o tablete de 15x8cm, com peso aproximado de 250g da substância.

De acordo com informações, o advogado atende membros de uma grande facção do DF e é agente socioeducativo. Ele foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia e aguarda audiência de custódia.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção DF, informou que suspendeu o defensor.

Veja momento em que advogado esconde a droga: