*
 

Um muro desabou em Sobradinho na tarde dessa quinta-feira (2/11). A estrutura dividia os terrenos das empresas Agropecuária Adultos Araguaia e Viplan, na Área Especial 11, lote 8. Duas pessoas ficaram feridas. Ambas passam bem.

Segundo o capitão Ronaldo Reis, do Corpo de Bombeiros, a estrutura acumulou água da chuva e desabou em cima de Elton Alves de Oliveira, 42 anos, que tentava abrir um portão para o líquido escoar. A vítima sofreu escoriações nas costas, braços e pernas e foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

A segunda vítima foi Fabrício Alves Vieira Lins, 21 anos. Ele sofreu leves escoriações na perna esquerda e foi atendido pelos bombeiros no local.

Desde 1980, a Agropecuária Adubos Araguaia atua no mercado de distribuição de fertilizantes e produtos agropecuários no Centro-Oeste. A empresa ainda não se manifestou sobre o desabamento.

 

Muro divide as áreas das empresas Agropecuária Adultos Araguaia e Viplan.

De acordo com moradores, é a segunda vez que um muro cai no local. Eles afirmam que a enxurrada na margem da BR-020 escoa para onde a estrutura desabou.

 

 

 

COMENTE

acidenteSobradinhomuro
comunicar erro à redação

Leia mais: distrito-federal