Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Mulheres são esfaqueadas e homem acaba morto após briga no DF

Testemunhas relataram que confusão teria sido motivada por disputa de um ponto de tráfico de drogas na região do Arapoanga, em Planaltina

13/10/2022 12:33, atualizado 13/10/2022 13:24
Reprodução
Briga generalizada acaba em morte Planaltina

Uma briga generalizada entre mulheres no Arapoanga, em Planaltina, acabou com a morte de um homem de 41 anos, no último sábado (8/10).

A vítima, Rodrigo Bezerra da Costa, era conhecida na região como “galo cego”. Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), a briga ocorreu entre dois grupos de mulheres no Condomínio Veneza 2, em frente ao Mercado Júnior, no Lote 14.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Um sobrinho da vítima relatou à polícia que o tio estava “bastante alcoolizado” quando tentou intervir na confusão entre as mulheres e um carro não identificado passou pelo local. O passageiro do veículo disparou diversas vezes. Rodrigo acabou atingido por dois tiros, foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas que estavam no local e presenciaram toda a confusão relataram que o caso teria sido motivado por disputa de um ponto de tráfico de drogas na região. Outras mulheres ficaram feridas depois de serem esfaqueadas umas pelas outras.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

A 16ª Delegacia da Polícia (Planaltina) investiga o caso.