Homem preso inicialmente por roubo é autuado por homicídio no DF

O crime contra a vida aconteceu na cidade Estrutural. O acusado tem antecedente por tráfico de drogas

atualizado 29/06/2022 20:07

viaturasMyke Sena/Esp Metrópoles

A Polícia Civil (PCDF) autuou, na tarde desta quarta-feira (29/6), um suspeito pelo crime de homicídio na Quadra 3 da Estrutural. Inicialmente, o homem teria sido acusado apenas por roubo, porém, a 8° Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento) mudou a tipificação.

Ele confessou ao delegado chefe-adjunto, Thiago Peralva, ter alugado uma arma de fogo e matou a vítima com cinco disparos, enquanto ela comprava lanche, porque a mesma estaria supostamente o pressionando a sair de um lote na região

Depois de admitir tudo, o suspeito, que tem antecedentes por tráfico de drogas, foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil e aguarda audiência de custódia.

O delegado não forneceu mais informações sobre a vítima e nem sobre o suspeito.

O caso

O crime teria ocorrido às 19h desta última terça-feira (28/6), do setor Norte da cidade Estrutural. No local, as equipes de Gtop 35 encontraram um documento jogado ao chão, que poderia ser do provável autor do crime, segundo uma testemunha.

O suspeito foi encontrado em Santa Luzia, na Estrutural, com um celular roubado duas horas depois do assassinato. Logo depois, investigadores encontraram na residência do suspeito a bicicleta que teria sido usada durante o crime.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente

 

 

 

Mais lidas
Últimas notícias