Mulher morre atropelada no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte

Atropelamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (3/3). O CBMDF foi acionado para o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos

atualizado 03/03/2021 10:53

Foto ilustrativaFoto ilustrativa

Uma mulher de 50 anos, identificada como Fabíola Ponttes Telles, morreu após ser atropelada por uma van, na manhã desta quarta-feira (3/3), no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). O acidente aconteceu no estacionamento da via principal da Quadra 2, próximo à Laminatto Pisos, às 7h44.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou, preliminarmente, que, ao chegar ao local, uma equipe iniciou as manobras de ressuscitação da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para o socorro. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu no momento em que o motorista da van fazia uma manobra de ré no estacionamento. A vítima caiu e teve a cabeça atingida pelas rodas do veículo. O condutor não foi encontrado no local durante o atendimento dos bombeiros e do Samu.

O CBMDF atendeu a ocorrência com 15 militares.

Veja imagens do socorro no local do atropelamento:
0

Últimas notícias