Mulher é atropelada duas vezes e morre em via do DF

Acidente ocorreu na noite de sábado (27/2). Houve ainda outro óbito na EPNB, de um homem atingido por um carro

atualizado 28/02/2021 8:21

Dois acidentes entre a noite de sábado (27/2) e a madrugada deste domingo (28/2) tiraram a vida de duas pessoas nas vias do Distrito Federal. Um homem morreu ao ser atropelado na EPNB, enquanto uma mulher de 22 anos perdeu a vida ao ser atingida por dois carros, na EPIA Sul.

Por volta das 22h30 de sábado, o Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu um duplo atropelamento na Epia Sul, na altura da quadra 14 do Setor de Mansões Park Way, próximo a Estação do BRT. Vanessa Almeida Rodrigues, 22 anos, morreu no local.

Segundo testemunhas e motoristas dos dois veículos, Vanessa foi atingida por um dos carros e lançada para outra faixa de rolamento. Então, outro automóvel a acertou.

Os bombeiros já a encontraram sem sinais vitais. Os dois motoristas ficaram no local, se identificaram e não se feriram. As polícias Militar e Civil foram chamadas para controlar o trânsito e investigar o acidente.

Já às 3h20 deste domingo, um homem de aproximadamente 35 anos foi atropelado na EPNB, em frente ao Ultra Box e na altura do Riacho Mall.

Os bombeiros e uma equipe médica do Samu chegaram ao local e encontraram a vítima descordada. Eles fizeram manobras de reanimação cardiorrespiratória, porém, após 25 minutos de trabalho, foi declarado o óbito.

O motorista que atropelou o homem, que estava sem documentos, não estava no local. A cena ficou aos cuidados do DER e da PCDF.

Últimas notícias