Atropelamento perto de passarela trava trânsito na BR-020 nesta quarta

Acidente aconteceu às 8h10 de hoje. Vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho

atualizado 25/11/2020 9:39

Atropelamento na BR-020JP Rodrigues/Especial para o Metrópoles

Um homem foi atropelado na BR-020, na altura da Nova Colina, por volta das 8h10 desta quarta-feira (25/11). Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) passava na hora do acidente e socorreu a vítima, identificada por testemunhas como Paulo Roberto Nonato dos Santos. Segundo os militares, ele será encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho.

O acidente travou o trânsito na rodovia.

0

De acordo com a motorista que o atropelou, que pediu para não ser identificada, quando ela viu o pedestre atravessando a rodovia, tentou frear, “mas não deu tempo”. “Tem uma passarela bem aqui do lado, mas ele tentou atravessar pela rua e correu bem na minha frente. Eu ainda tentei (frear), mas vinha um carro atrás de mim também”, disse.

Um enfermeiro passava pelo local fez o primeiro atendimento à vítima antes da chegada do socorro. “Senti o pulso dele, medi a saturação e vi que estava com os sinais vitais. Aí, logo chegaram os bombeiros”, contou Orlando Jacobino, 26 anos.

Últimas notícias