Mulher joga fezes na entrada do Fórum de Águas Claras e ameaça PMs
Mulher também retirou faixas presas por estacas e arremessou os objetos contra policiais militares

Uma mulher arremessou fezes e outros dejetos na entrada do Fórum de Águas Claras, na noite de sexta-feira (28/8). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ela também proferiu ameaças e ofensas durante a ocorrência, registrada na Quadra 202.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasOs policiais foram acionados pela segurança do fórum e encontraram a mulher com comportamento agitado. A equipe deu orientações verbais e determinou que ela interrompesse a conduta e deixasse o local.
De acordo com a PMDF, a mulher não acatou as orientações e permaneceu exaltada. Em determinado momento, retirou faixas que estavam fixadas por estacas e direcionou os objetos em direção aos policiais militares.
Após as tratativas, a mulher deixou o local em seu veículo. Segundo a PMDF, com o encerramento da situação de risco imediato, a ocorrência foi resolvida no próprio local.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFProcurado, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) informou que a mulher não ingressou nas dependências do Fórum de Águas Claras. Segundo o tribunal, os protestos ocorreram do lado de fora do prédio e, por causa das manifestações, a segurança acionou a Polícia Militar.



