Mulher é morta a facadas por outra em briga por música em bar no DF

A suspeita fez uma série de ameaças e atacou a vítima com uma faca em punho. Segundo testemunhas, foram pelo menos três facadas

atualizado 07/05/2021 15:46

mulher de bonéReprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o assassinato de uma mulher após uma discussão em um bar, na zona rural do Café sem Troco, no Paranoá. Vaniela Aparecida de Jesus, 37 anos, foi esfaqueada pelo menos três vezes por outra mulher depois de um desentendimento por conta de uma música que havia sido interrompida. O caso ocorreu no último domingo (2/5), mas a vítima morreu nesta quarta-feira (5/5). A autora do homicídio ainda não foi presa.

De acordo com as investigações, Vaniela estava com a companheira em um bar e pizzaria quando teria começado a discutir com a mulher que minutos depois a mataria. A briga toda tinha como motivação o cardápio musical que rolava no estabelecimento. A autora do crime também estava com a companheira no mesmo bar curtindo a noite.

Quando as duas mulheres pararam de discutir, ambas deixaram o local. Vaniela seguiu para uma distribuidora de bebidas na região e foi seguida pela agressora. A suspeita fez uma série de ameaças e atacou a vítima com uma faca em punho. Segundo testemunhas, foram pelo menos três facadas, que atingiram o tórax da vítima. A companheira de Vaniela correu para um matagal para se proteger.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir do local, em uma moto, para pedir ajuda. Depois, foi levada por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião, onde ficou internada em estado grave. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu três dias após a agressão.

Últimas notícias