Mulher e criança escapam ilesas de grave acidente em ponte do DF

O capotamento ocorreu na manhã desta segunda-feira na Ponte Costa e Silva

atualizado 02/03/2020 13:29

Myke Sena/Especial para o Metrópoles

A semana começa com pelo menos dois acidentes em vias do Distrito Federal. Um deles ocorreu na Ponte Costa e Silva, que dá acesso ao Lago Sul, por volta das 10h desta segunda-feira (02/03/2020), e envolveu uma mulher e uma criança. Apesar da gravidade da colisão, elas não se feriram gravemente.

O carro em que as vítimas estavam perdeu o controle e capotou na saída da ponte. O Honda H-RV derrubou um poste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, que apresentava um ferimento no nariz, recusou transporte. A criança estava na cadeirinha.

0

O Metrópoles flagrou o momento de alívio em que a mulher abraça a menina, fora do carro (foto em destaque). Ela não quis dar entrevista. Com o acidente, o poste ficou no chão. Por volta das 12h30, a entrada da ponte, sentido Lago Sul, estava praticamente parada.

Na 207 Sul, sentido Rodoviária do Plano Piloto, outra colisão. O veículo envolvido é um Fiat Uno, de cor vermelha, conduzido por Sebastião Benedito de Sá, 57 anos. A vítima foi atendida e transportada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com corte na testa, consciente, orientado e estável.

Segundo informações, Sebastião teria sido fechado por outro veículo e perdeu o controle do carro, que também colidiu com um poste de metal de iluminação pública às margens do eixinho, deixando uma das vias interditada.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência às 6h39 com duas viaturas e nove militares.

Últimas notícias