MPF-DF faz seleção para contratar estagiários. Veja como se inscrever

Para concorrer é preciso estar matriculado em algum dos cursos de graduação: administração, biblioteconomia, comunicação social ou direito

atualizado 04/05/2022 9:34

Antonio Augusto / Secom / PGR

Estão abertas as inscrições para o concurso de estágio do Ministério Público Federal no Distrito Federal. Para concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar matriculado em algum dos seguintes cursos de graduação: administração, biblioteconomia, comunicação social e direito. Para esse último, também serão selecionados estudantes de pós-graduação. O edital com todas as regras está disponível no site do órgão.

Quem se interessar tem até as 18h do dia 13 de maio para se inscrever. As provas serão realizadas no dia 25 deste mesmo mês, a distância, a fim de evitar aglomerações.

Para o curso de graduação em direito, podem concorrer universitários que tenham, pelo menos, o 4º semestre concluído. Já para os outros três cursos é necessário ter o 3º feito.

Os estagiários selecionados pelo MPF-DF receberão bolsa no valor de R$ 976 para estudantes de graduação e R$ 1.952 para os de pós-graduação. Todos também receberão há auxílio-transporte. A jornada diária será de quatro horas.

Os candidatos aprovados formarão um cadastro reserva e serão convocados conforme a necessidade dos setores.

 

Mais lidas
Últimas notícias