Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Motorista sem CNH bate em moto com documento vencido e foge

Motociclista, que também não tinha CNH, sofreu ferimentos no pé e foi transportado imobilizado para o hospital

Jaqueline Fonseca21/01/2026 20:34, atualizado 21/01/2026 20:49
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
PMDF
Santa Maria

Um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bateu em um motociclista, que também não tinha documento de habilitação e estava com o licenciamento da motocicleta vencido. Na batida, o motociclista sofreu ferimentos nos pés e foi levado imobilizado ao hospital. O acidente ocorreu entre as quadras 203 e 204 de Santa Maria (DF), na tarde desta quarta-feira (21/01).

Após o acidente, o motorista do carro, um Ford Fiesta preto, fugiu do local. Mas antes, ele forneceu os dados pessoais ao Corpo de Bombeiros do DF, que prestava socorro ao motociclista ferido.

“De acordo com o relato das equipes de socorro, o condutor de um Ford Fiesta preto evadiu-se do local após fornecer seus dados básicos aos bombeiros, desfazendo a cena do acidente antes da chegada da perícia. O motorista do automóvel não apresentava lesões aparentes”, informou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em nota.

A PMDF também informou que os dois condutores foram notificados e que a motocicleta foi apreendida, junto com o capacete e chave do veículo.

O caso foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia como acidente de trânsito com vítima e evasão de local.

Motorista sem CNH bate em moto com documento vencido e foge - destaque galeria
2 imagens
Motocicleta sstava com documento vencido e foi apreendida após acidente em Santa Maria
Acidente ocorreu entre as quadras 203 e 204 de Santa Maria
1 de 2

Acidente ocorreu entre as quadras 203 e 204 de Santa Maria

PMDF
Motocicleta sstava com documento vencido e foi apreendida após acidente em Santa Maria
2 de 2

Motocicleta sstava com documento vencido e foi apreendida após acidente em Santa Maria

Divulgação PMDF

Acidente com morte

Também em Santa Maria (DF), outro acidente terminou com uma motociclista morta. Duas motos colidiram na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), perto do Catetinho.

A vítima não foi identificada.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters