*
 

Um motorista perdeu o controle do veículo e despencou do viaduto da QI 11 do Lago Sul, na manhã desta sexta-feira (9/11).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o condutor André de Oliveira Aleixo, de 48 anos, do Ford Edge, placa JIG- 9064-DF, foi levado para o Instituto Hospital de Base, a maior unidade de saúde do Distrito Federal. Seu estado era considerado “estável”.

A pista estava molhada na hora do acidente, ocorrido por volta das 9h. No local, é possível ver que parte do parapeito do viaduto foi quebrado. O carro ficou com as rodas para cima.

A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para fazer o reparo de um poste derrubado com o impacto da batida. O trânsito flui em uma faixa da pista. Não há congestionamento no local.

Alerta de temporal
As fortes chuvas dos últimos dias fizeram a Defesa Civil do Distrito Federal emitir alerta via SMS de temporais para as próximas 24 horas. O órgão pede atenção redobrada no trânsito e que os brasilienses evitem pontos críticos com risco de alagamento.

SMS/Reprodução