Motorista bate em poste e derruba parede de banco no Lago Norte

Homem teria, primeiro, batido no banco e, depois, atingido o poste. Ele foi levado ao hospital em estado estável

atualizado 09/06/2022 15:58

Bombeiros avaliam rombo que motorista fez em parede de agência bancária no Lago Norte após derrubar poste - MetrópolesDivulgação/CBMDF

Um motorista, de 78 anos, colidiu com um poste e derrubou a parede de uma agência bancária no Lago Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o caso ocorreu nesta quinta-feira (9/6).

De acordo com os militares, o homem bateu na agência bancária do Banco de Brasília (BRB) e, depois, colidiu com o poste, que caiu e ficou na rua.

Os bombeiros transportaram o motorista ao Hospital Pronto Norte. Ele estava consciente, orientado e estável. Não houve outros feridos.

Durante o atendimento duas faixas de rolamento ficaram interditadas, causando transtornos aos motoristas, que tiveram de desviar pelo acostamento.

Veja a cena da ocorrência:

A equipe de engenharia e manutenção do BRB assumiu os cuidados com a estrutura da edificação. A Defesa Civil foi acionada a fim de verificar se houve comprometimento da estrutura da Sede do banco.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) também compareceu ao local para retirada do poste, que ficou sobre a via.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias