metropoles.com

Vídeo: câmeras flagram hora em que carro invade loja na Asa Sul

Confusão ocorreu, por volta das 10h30, desta terça-feira em barbearia na 209 Sul. Segundo o CBMDF, não houve feridos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Material cedido ao Metrópoles
Homem de blusa vermelha reage a carro invadindo barbearia. Foto colorida
1 de 1 Homem de blusa vermelha reage a carro invadindo barbearia. Foto colorida - Foto: Reprodução/Material cedido ao Metrópoles

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro invadiu, por volta das 10h30, desta terça-feira (7/6), a fachada da barbearia Vanilson’s Hair, na 209 Sul. A motorista, de 72 anos, perdeu o controle da direção e acertou parte da loja. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) não houve feridos.

0

Pelas imagens, também é possível ver a reação de lojistas e outros fregueses que estão comércio local. Curiosos, saem dos estabelecimentos para ver o que causou tamanho barulho. Dentro da barbearia, funcionários e clientes assustam-se com o estrondo e correm para longe do veículo. Veja momento do impacto:

“Uma senhora estava dirigindo e foi entrar na vaga para estacionar. O pé do freio escorregou e parou no acelerador. Pegou a fachada de vidro toda, a recepção e algumas cadeiras. Graças a Deus não tinha ninguém lá e não teve feridos”, comemora o dono, Vailson de Sousa.

Segundo testemunhas, a idosa calçava chinelos quando perdeu o controle da direção.

Depois do choque, funcionários e curiosos impressionaram-se com a cena. “Está todo mundo abismado, passando mal de nervoso. Ninguém esperava um acidente deste tamanho”, explica o Vailson.

Os bombeiros foram acionados e confirmaram apenas danos materiais. O empresário não soube estimar o valor do prejuízo, os envolvidos resolveram a situação amigavelmente.

Veja como ficou a fachada da loja:

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia