Motoboy do tráfico fazia delivery de cocaína e maconha gourmet no DF

Segundo as apurações, o suspeito é morador do Riacho Fundo, mas realizava a maioria das entregas com porções de drogas na área de Ceilândia

atualizado 24/03/2021 20:15

drogas apreendidasReprodução/PCDF

Investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) prenderam um motoboy de 23 anos que usava a atividade para encobrir um esquema de delivery de drogas. De acordo com as investigação, o suspeito usava a motocicleta para fazer entregas de entorpecentes, como cocaína e maconha gourmet.

Segundo as apurações, o suspeito é morador do Riacho Fundo, mas realizava a maioria das entregas com porções de drogas na região de Ceilândia.

Os policiais foram até a casa do motoboy e apreenderam, no local, cerca de 200 gramas de cocaína, porções de maconha, balança de precisão, faca utilizada para cortar droga, material utilizado para embalar os entorpecentes, duas munições e dinheiro em espécie.

O autuado foi encaminhado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e aguardará audiência de custódia. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Últimas notícias