PCDF prende dupla por tráfico e associação criminosa no Sol Nascente

Foram apreendidas porções de cocaína, duas arma de fogo, uma balança de precisão e material para embalar a droga, entre outros itens

atualizado 11/03/2021 21:59

PCDF/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico, no final da tarde de hoje (11/03), em Sol Nascente.

Durante a tarde, os policiais constataram que duas residências localizadas na região serviam de depósito para guardar entorpecentes e também para revendê-los.

Assim sendo, foi deflagrada uma operação policial que resultou na prisão de dois traficantes, de 54 e 30 anos.

Os policiais apreenderam várias porções de cocaína que totalizam meio quilo da droga, dois simulacros de arma de fogo, uma balança de precisão, material para embalar a droga, dois aparelhos de telefone celular, um veículo e uma maquina utilizada para receber o pagamento de usuários com cartão de crédito.

Confira os produtos da apreensão: 

Os autuados foram encaminhados para a carceragem da PCDF e aguardarão audiência de custódia. Se condenados, poderão pegar de 5 a 15 anos de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, e de 3 a 10 anos de cadeia, pela associação para o tráfico.

Últimas notícias