Morre homem baleado durante assalto em frente a agência bancária do DF
Vítima estava internada desde a última segunda-feira (16/8), no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos

Morreu, nessa quarta-feira (18/8), um homem de 58 anos baleado durante assalto em frente a uma agência do Banco do Brasil, na QNN 1, em Ceilândia, na manhã da última segunda-feira (16/8). A informação foi confirmada à reportagem pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
A vítima estava internada, desde a tentativa de latrocínio, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos. Os autores do crime seguem foragidos.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasSegundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), dois assaltantes chegaram ao local em um Chevrolet Onix prata, por volta das 9h45. Um deles estava armado, anunciou o assalto e efetuou dois disparos contra a vítima. Os assaltantes fugiram do local em seguida.
Veja vídeo do momento do crime:
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFhttps://www.youtube.com/watch?v=Bl5-nMiJ6qw
O caso é investigado pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) da Polícia Civil do DF.


