Moradores da Asa Norte temem perder eletrodomésticos após falha na energia
Moradores de alguns bairros da Asa Norte relataram instabilidade no fornecimento de energia. A situação foi normalizada horas depois

Moradores da SCRLN 714 na Asa Norte (DF) relataram instabilidade na distribuição de energia na noite desta quinta-feira (5/11). Segundo moradores, houve oscilação na energia em apartamentos do local após as fortes chuvas que ocorreram na região.
“A energia estava fraca. Se continuar eu vou desligar tudo para não queimar” relatou um morador da região. Conforme relatado pela Neoenergia Brasília, a causa desta variação na corrente elétrica local teve como causa uma falha local em um componente da rede.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasAs equipes da concessionária chegaram ao local por volta das 18h e realizaram a manutenção na infraestrutura de distribuição, que voltou a funcionar por volta das 19h40 do mesmo dia, garantindo assim que a situação na região voltasse a “100% da normalidade”.
