Área de Sobradinho II fica sem energia nesta quinta-feira (5/11)
Segundo a Neoenergia, as interrupções são necessárias para garantir a segurança das equipes durante a execução dos serviços

Moradores de Sobradinho II (DF) devem ficar atentos à interrupção temporária no fornecimento de energia elétrica em uma área da região nesta quinta-feira (5/11). A suspensão será necessária para a realização de serviços de melhoria e modernização da rede elétrica.
O desligamento está previsto das 10h às 16h na Vila Bela Vista.
Segundo a Neoenergia, as interrupções são necessárias para garantir a segurança das equipes durante a execução dos serviços e aumentar a confiabilidade e a estabilidade do fornecimento de energia nas regiões atendidas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasA concessionária informa ainda que, caso os trabalhos sejam concluídos antes do prazo previsto, a energia poderá ser restabelecida sem aviso prévio. Interrupções não programadas devem ser comunicadas pelo telefone 116.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFClientes com deficiência auditiva ou de fala podem entrar em contato pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
