“Meu ex está em frente à academia”, disse mulher ao ligar para a PM. Ouça áudio
Na ligação para o 190, a mulher que estava sendo perseguida pelo ex-namorado disse que ele já tinha invadido o prédio em que ela mora
atualizado
Compartilhar notícia

Uma mulher que estava sendo perseguida pelo ex-namorado, nesta segunda-feira (23/3), no Sudoeste (DF), ligou para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) enquanto ainda estava dentro da academia.
Ouça:
O Metrópoles teve acesso à ligação feita pela vítima ao 190. No áudio, a vítima, aparentemente nervosa, relatou ao policial que atende ao chamado que o ex-companheiro estava em frente à academia.
“Preciso sair da academia e o meu ex-namorado está em frente à academia. Eu preciso de um suporte”, disse a mulher.
Surpreso, o militar pergunta se o homem está esperando a vítima na academia, que responde: “Sim, está me esperando em frente à academia. Pode me mandar uma viatura, por favor?”, pede a mulher.
Nesse momento, o policial pede algumas informações sobre a situação e, ao questionar se o homem “gosta de ameaçar” a mulher, ela confirma e relata uma invasão. “Ele já invadiu meu prédio no final de semana”, comentou.
Entenda
O caso ocorreu em uma academia nas proximidades da CLSW 300B. Segundo a PMDF, o suspeito estaria rondando o local onde a ex-companheira treinava.
Quando chegaram à academia, os policiais fizeram contato com a mulher, que informou que o homem já havia deixado o local. Durante patrulhamento na região, uma equipe localizou o homem e o abordou em uma área nos fundos da academia.
Após a manifestação de desejo da vítima em representar contra o autor, ambos foram conduzidos à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), para as providências legais cabíveis.
