Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Homem é preso após perseguir ex-namorada em academia no DF

Segundo a PMDF, o suspeito rondava o local onde a mulher treinava; ele foi encontrado nos fundos da academia

23/03/2026 13:37
Compartilhar notícia
Reprodução
Homem é preso após perseguir ex-namorada em academia no DF

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (23/3), após perseguir a ex-namorada dentro de uma academia nas proximidades da CLSW 300B, no Setor Sudoeste (DF).

A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo a corporação, o suspeito estaria rondando o local onde a ex-companheira treinava.

Quando chegaram à academia, os policiais fizeram contato com a mulher, que informou que o homem já havia deixado o local.

Ela relatou ainda que, no último sábado, o suspeito teria invadido seu apartamento, o que aumentou a preocupação com a própria segurança.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Durante patrulhamento na região, outra equipe conseguiu localizar e abordar o homem em uma área nos fundos da academia.

Diante dos fatos e após a manifestação da vítima em representar contra o autor, ambos foram conduzidos à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para as providências legais cabíveis.