Mariela Souza tem nome aprovado na CLDF e assumirá presidência do Iges

Ela é graduada em direito, pós-graduada em direito do trabalho e processo do trabalho e será a sexta diretora-presidente do instituto

atualizado 10/05/2022 20:08

Placa do Iges em parede brancaAllane Moraes/Especial para Metrópoles

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovou, nesta terça-feira (10/5), a indicação de Mariela Souza de Jesus para o cargo de diretora-presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF).

Com 17 deputados presentes, apenas Fábio Felix (Psol) e Leandro Grass (PV) votaram contra o nome. Mariela assume como diretora-presidente do instituto assim que a decisão for publicada no Diário Oficial do DF (DODF).

0
Quem é Mariela

Mariela Souza de Jesus é graduada em direito, pós-graduada em direito do trabalho e processo do trabalho. Ocupou os cargos de diretora-executiva da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciência da Saúde (Fepecs), chefe de gabinete da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, diretora-tesoureira da Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil no DF, além de exercer o cargo de vice diretora-presidente do Iges-DF desde setembro de 2020.

Ela era vice-presidente do instituto e assumiu o cargo mais alto como interina em janeiro deste ano, após o general Gislei Morais de Oliveira pedir demissão do posto.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias