Manutenção da Caesb interrompe fornecimento de água em região do DF

Companhia pede uso racional em imóveis com reservatório, que serão menos afetados por obras pontuais

atualizado 29/09/2020 21:23

torneira, falta aguaRafaela Felicciano/Metrópoles

Algumas ruas de Vicente Pires ficarão sem fornecimento de água nesta quinta-feira (01/10), entre 8h e 23h. Segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), por causa do remanejamento de uma válvula redutora de pressão da rede de distribuição de água será preciso interromper o serviço.

De acordo com a companhia, a intervenção será necessária em virtude das obras de demarcação e traçado de ruas da região administrativa. As ruas afetadas serão a 4, 5, 6 e 8, além das 4A, 4B, 4C e 4D.

A Caesb informa que toda a unidade usuária deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário. Com tal reserva, os usuários são menos afetados com a interrupção do fornecimento de água.

A companhia ressalta a importância do uso racional da água durante todo o ano, em especial no período de estiagem. A Caesb afirma que o volume de água usado por cada morador impacta diretamente no abastecimento de toda a população. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo telefone 115.

0

Últimas notícias