Mais espaço: cemitério de Taguatinga divulga lista de exumações

Operação é realizada na área destinada a pessoas em vulnerabilidade social. Restos mortais serão colocados em ossário ou entregues à família

atualizado 19/12/2019 14:24

Ricardo Botelho/Metrópoles

A lista de exumações do cemitério de Taguatinga foi publicada na edição desta quinta-feira (19/12/2019) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). O serviço é feito pela Campo da Esperança Serviços Ltda a fim de liberar espaço no local.

De acordo com a empresa, os restos mortais exumados serão postos no ossário do cemitério ou entregues aos familiares, se assim eles desejarem. A operação não diz respeito aos jazigos particulares, somente os da área social.

Confira a lista:

Lista de exumações by Metropoles on Scribd

As sepulturas da área social são cedidas de forma gratuita para pessoas em vulnerabilidade social pelo Governo do Distrito Federal. Aquelas publicadas no DODF desta quinta-feira (18/12/2019) são ocupadas há pelo menos 25 anos.

O espaço, agora, será reaproveitado para novos sepultamentos. “O procedimento é feito de acordo com a legislação e foi planejado juntamente com o Ministério Público do DF e Territórios, a Secretaria de Justiça do DF e a Procuradoria-Geral do DF”, esclarece a Campo da Esperança, em nota.

Últimas notícias