Latam anuncia voos extras para Brasília na alta temporada

Entre os dias 30 de junho e 16 de agosto, capital federal ganhará 185 novas opções

atualizado 18/06/2019 22:48

THIAGO VINHOLES/Wikipedia

Com a chegada da alta temporada de inverno, a empresa aérea Latam anunciou a criação de 185 voos extras partindo e chegando de Brasília. Os voos serão disponibilizados para os passageiros entre os dias 30 de junho e 16 de agosto de 2019. A s opções foram criadas para atender o aumento do fluxo de passageiros da companhia neste período, em especial devido às férias escolares.

De acordo com a Latam serão criados 64 voos entre Brasília e Fortaleza, 62 entre Brasília e Maceió, 42 entre Brasília e Salvador, 14 entre Brasília e Rio de Janeiro e três entre Brasília e São Paulo/Guarulhos.

A operação da Latam no Distrito Federal possui voos para 21 cidades: Belo Horizonte, Boa Vista, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Imperatriz, João Pessoa, Maceió, Manaus, Marabá, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Com o aumento da conectividade da cidade no período das férias, esperamos receber mais turistas e já estamos preparando uma série de roteiros”, afirmou a secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça.

Últimas notícias