metropoles.com

Ladrão que obrigava vítimas a masturbá-lo durante roubos é preso

O estuprador, além de violentar uma mulher de 19 anos, roubou computador, celular e uma guitarra musical após invadir uma casa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
homem preso
1 de 1 homem preso - Foto: Reprodução

Investigadores da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prenderam, nesta terça-feira (29/6), um homem que costumava roubar residências em Sobradinho e obrigar mulheres a masturbá-lo durante os crimes. A última vítima foi uma mulher de 19 anos, violentada quando estava sozinha em casa, na tarde de 9 de junho, na Quadra 2, em Sobradinho.

Durante o crime, o estuprador roubou o celular e o notebook da vítima e a violentou. Em seguida, fugiu do local. De acordo com as investigações, Leandro Souza Silva, 23 anos, teria cometido outros seis roubos, todos em Sobradinho. Após estuprar a jovem, ele fugiu do DF.

Policiais da  13ª DP descobriram que o ladrão e estuprador estava escondido em Luziânia, no Entorno do DF. “Leandro havia chegado há pouco tempo da Bahia e morava em barracas perto do shopping de Sobradinho, mas fugiu após cometer esse estupro”, explicou o delegado-chefe da unidade, Hudson Maldonado.

Maldonado explicou que o criminoso ficará preso temporariamente para que o caso seja finalizado. “Na delegacia, ele negou que tivesse cometido os crimes, mas todas as vítimas o reconheceram sem pestanejar”, disse.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?