Justiça mantém preso motorista bêbado que matou ciclista em Ceilândia

José Rodrigues de Sousa morreu após ser atropelado por caminhão na EQNP 5/7, em Ceilândia Norte, na tarde de quarta-feira (5/10)

atualizado 07/10/2022 15:59

motorista embriagado Imagem cedida ao Metrópoles

Em audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (7/10), a 3ª Vara Criminal de Ceilândia converteu para preventiva a prisão de Eugino Moreira da Silva, 51 anos, responsável por matar atropelado o ciclista José Rodrigues de Sousa, 63, com um caminhão na EQNP 5/7, em Ceilândia Norte, na tarde de quarta-feira (5/10). Eugino estava alcoolizado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Populares que passavam pelo local filmaram o atendimento à vítima. Nas imagens, é possível ver o motorista sendo conduzido à delegacia pela Polícia Militar do DF.

Veja:

Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) se deparou com o ciclista deitado no chão em estado grave. A vítima entrou em parada cardiorrespiratória logo em seguida.

Imediatamente, foi iniciado o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar, contando com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após aproximadamente 40 minutos, o óbito do ciclista foi declarado no local.

Mais lidas
Últimas notícias