metropoles.com

Motorista embriagado atropela e mata ciclista em Ceilândia Norte

A vítima teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local do acidente. O motorista dirigia um caminhão e estava embriagado

atualizado

Compartilhar notícia

Imagem cedida ao Metrópoles
motorista embriagado
1 de 1 motorista embriagado - Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão na EQNP 5/7 de Ceilândia Norte, na tarde desta quarta-feira (5/10). Eugino Moreira da Silva, 51, motorista do veículo, estava alcoolizado e foi preso em flagrante após o acidente.

Populares que passavam pelo local filmaram o atendimento à vítima. Nas imagens é possível ver o motorista sendo conduzido à delegacia pela Polícia Militar do DF. Veja:

Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) se deparou com o ciclista, não identificado, deitado no chão em estado grave. O paciente entrou em parada cardiorrespiratória segundos após a chegada das equipes.

Imediatamente foi iniciado o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar, contando com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após aproximadamente 40 minutos, o óbito do ciclista foi declarado no local.

O condutor do caminhão foi avaliado e, como não sofreu lesões, não precisou de socorro médico. Acidente entre caminhão e bicicleta. Eugino foi autuado por embriaguez e homicídio culposo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações