Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Jovem sai para pedalar e desaparece no Distrito Federal

Jerônimo Amorim Oliveira, 19 anos, foi visto pela última vez por volta de 16h30 dessa terça-feira (12), em Sobradinho II

14/02/2019 10:08, atualizado 14/02/2019 11:07
Compartilhar notícia
Material cedido ao Metrópoles
Jovem sai para pedalar e desaparece no Distrito Federal

O marceneiro Jerônimo Amorim Oliveira, 19 anos, está desaparecido desde a tarde dessa terça-feira (12/2). Ele saiu da chácara onde mora com o pai e o irmão no Lago Oeste (Sobradinho II) por volta das 16h30 dizendo que ia dar uma volta de bicicleta, e não retornou.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

De acordo com o pai do rapaz, o também marceneiro Tenisson Oliveira, 47, o filho sempre saía para pedalar na ciclovia próxima. Jerônimo usava bermuda preta, camisa azul com bolinhas brancas e chinelos quando foi visto pela última vez.

Jovem sai para pedalar e desaparece no Distrito Federal - destaque galeria
3 imagens
O rapaz está desaparecido desde 12 de fevereiro de 2019
Família pede ajuda para encontrá-lo
Jerônimo e o pai, Tenisson
1 de 3

Jerônimo e o pai, Tenisson

Material cedido ao Metrópoles
O rapaz está desaparecido desde 12 de fevereiro de 2019
2 de 3

O rapaz está desaparecido desde 12 de fevereiro de 2019

Família pede ajuda para encontrá-lo
3 de 3

Família pede ajuda para encontrá-lo

Material cedido ao Metrópoles

Jerônimo saiu sem celular e documentos. A ocorrência foi registrada na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).

Telefones para contato:

Tenisson, pai: (62) 99987-5996

Rodrigo, primo: (61) 99634-8622

Débora, amiga: (61) 98299-0734