metropoles.com

Jovem denuncia ter sido espancado por motorista de app. Veja vídeo

Pagamento da corrida teria motivado discussão entre dois jovens e o motorista na madrugada de sábado (11/2). Um deles acabou agredido

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Vídeo
Imagem avermelhada de carros parados à noite e homem de branco deixado no chão
1 de 1 Imagem avermelhada de carros parados à noite e homem de branco deixado no chão - Foto: Reprodução/Vídeo

Um jovem, de 21 anos, denunciou ter sido espancado por um motorista de aplicativo da 99 Pop. O episódio ocorreu na madrugada de sábado (11/2), no Guará Park, no Distrito Federal.

Ao Metrópoles, a irmã da vítima, que não será identificada, contou que o rapaz saiu de uma festa em Taguatinga e dividiu uma corrida pela 99 Pop com um amigo por volta das 5h. O destino era a casa do colega, no Guará Park.

“O amigo dele quem pediu pelo aplicativo. Aí, quando chegou na casa desse amigo, os dois começaram a discutir sobre quem iria pagar”, relata a irmã da vítima.

De acordo com ela, o colega teria se recusado a pagar a corrida, descido do carro e entrado em casa. Foi quando o motorista teria se irritado e discutido com o jovem de 21 anos.

“Meu irmão não lembra de tudo. Só soubemos depois do que aconteceu porque vimos nas imagens de uma câmera ele sendo agredido pelo motorista. O moço foi embora e ele ficou uns 6 minutos desacordado no chão depois disso”, narra.

Veja o vídeo gravado por câmera de segurança:

Segundo a jovem, foi um vizinho quem viu o rapaz desmaiado e acionou o Samu. A vítima foi transportada ao Hospital de Base com vários ferimentos pelo corpo.

“Foram os médicos de lá que nos ligaram. Ele está muito machucado, com o rosto inchado, ferimentos na cabeça, costelas machucadas. Fraturou ossos do rosto e vai ter que passar por cirurgia”, lamenta a irmã.

A vítima mora na Estrutural com os pais e a irmã. Mas, como o caso ocorreu no Guará, a família registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará). O caso será apurado pela Polícia Civil do DF.

4 imagens
Ele sofreu fraturas no rosto, segundo a irmã
Machucados no ombro do rapaz
Vídeo mostra agressão
1 de 4

Jovem de 21 anos precisou ser hospitalizado

Reprodução
2 de 4

Ele sofreu fraturas no rosto, segundo a irmã

Reprodução
3 de 4

Machucados no ombro do rapaz

Reprodução
4 de 4

Vídeo mostra agressão

Reprodução/Vídeo

O que diz a 99 Pop

Em nota, a 99 Pop disse que “lamenta o caso e repudia o ato de agressão”. “Assim que tomamos conhecimento, mobilizamos uma equipe para apurar a denúncia. O perfil do motorista foi bloqueado e estamos em busca de contato com os familiares do passageiro para oferecer acolhimento e suporte. A empresa está disponível para colaborar com as investigações das autoridades”, informou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?