Jovem de 26 anos é assassinado a tiros no Distrito Federal

Bombeiros encontraram a vítima com diversas marcas de tiros na região do tórax, da cabeça e dos membros superiores

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

A polícia investiga as circunstâncias da morte de um jovem de 26 anos em Planaltina. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) encontrou Paulo Matheus Araujo Elias da Silva, com diversas marcas de tiros na região do tórax, da cabeça e dos membros superiores.

O crime ocorreu nas imediações da DF-128, Chácara 11A, próximo ao posto de combustível Lazarte.

Os bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 17h30 desta quinta-feira (21/1), com oito militares e dois veículos. As equipes encontraram a vítima caída dentro do lote onde morava, junto ao portão de entrada.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?