Irmãos morrem por Covid-19 no intervalo de uma hora no DF

Marcelo e Sérgio Vianna estavam internados há cerca de um mês e faleceram nessa terça-feira (13/7)

atualizado 14/07/2021 23:44

Reprodução/Redes Sociais

Dois irmãos moradores do Guará, que estavam internados por causa de complicações da Covid-19, morreram nessa terça-feira (13/7). Segundo amigos de Marcelo, 46 anos, e Sérgio Vianna, 47, os óbitos ocorreram com cerca de uma hora de diferença.

Conforme explica Carlos Henrique Costa, 50, amigo da dupla há mais de duas décadas, é provável que um tenha passado o vírus para o outro. “Eles apresentaram os sintomas com dias de diferença e precisaram de ser internados. Foi mais ou menos um mês assim, achávamos que iam sair dessa, mas infelizmente aconteceu isso”, conta.

Marcelo era bastante conhecido na cidade por ter sido dono da agência de carros usados Renavia. Atualmente trabalhava como motorista de aplicativo. Ele deixa uma filha de 7 anos. Sérgio era servidor do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). Era casado e deixa duas filhas.

O sepultamento dos irmãos ocorreu nesta quarta-feira (14/7). Elvis Silva Magalhães, 55, também amigo dos dois, lamentou o ocorrido. “Eu estou impressionado com essa situação. A gente tinha um grupo no WhatsApp para oração e acompanhamos toda a trajetória. É muito triste ver dois pais de família partindo assim”, diz.

Mais lidas
Últimas notícias