Internado com Covid-19, secretário de Governo faz vídeo de agradecimento

José Humberto completa 65 anos nesta sexta-feira e agradeceu aos amigos que mandaram parabéns a ele virtualmente

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Andre Borges/Especial para o Metrópoles
Secretário de Governo do DF, José Humberto
1 de 1 Secretário de Governo do DF, José Humberto - Foto: Andre Borges/Especial para o Metrópoles

Internado com coronavírus, o secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto, gravou um vídeo nesta sexta-feira (26/06) para agradecer as parabenizações que recebeu de amigos e companheiros de trabalho pelos seu aniversário de 65 anos.

Com boa aparência e sorrindo, José Humberto afirmou: “Obrigada por todo o apoio. Já, já estarei de volta”, disse.

Confira: 

 

Ele está em tratamento, devido a complicações provocadas pela infecção da Covid-19. José Humberto chegou a receber alta do hospital no dia 16 de junho, mas retornou ao Hospital DF Star na tarde do dia 19, devido a complicações e para acompanhamento.

O secretário chegou a ter 20% de seu pulmão comprometido devido às complicações da doença, mas está em fase de cicatrização e afirma sentir-se muito bem.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?